Às 17h

Gabarito do concurso da prefeitura de Patos deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira

São 298 vagas disputadas pelos mais de 15 mil candidatos inscritos. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o número de faltosos não foi informado até o começo desta tarde.

Ministério Público investiga denúncia de falta de pagamento de 13º salário e férias aos servidores da Prefeitura de Patos

Gabarito do concurso da prefeitura de Patos deve ser divulgado ainda nesta quinta-feira — Foto:Divulgação/Prefeitura de Patos

O gabarito da prova do concurso público da prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira (10), às 17h. A informação foi repassada pela banca organizadora do certame, Educa-PB. São 298 vagas disputadas pelos mais de 15 mil candidatos inscritos. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura disse ao ClickPB, o número de faltosos não foi informado até o começo desta tarde.

Para Girleide Medeiros de Almeida Monteiro, administradora da Assessoria Educacional, o certame transcorreu normalmente, sendo registradas apenas ocorrências de rotina. “A Educa Assessoria  Educacional torna público aos candidatos que, assim com estava previsto, o gabarito preliminar vai ser divulgado hoje (10), a partir das dezessete horas. Quanto a realização das provas objetivas nos dois turnos, manhã e tarde, ocorreu tudo de forma normal sem nenhum acontecimento que comprometesse a lisura do concurso”, afirmou.

O membro da Comissão Organizadora do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Patos, Robson Soares, disse que “não houve nada mais grave que maculasse o concurso”.

Caso algum candidato tenha se sentido prejudicado, o recurso deverá ser direcionado à empresa Educa-PB, num prazo de dois dias úteis, após a publicação do gabarito das provas.

Documentos encontrados após a prova

Após a realização das provas de ontem, a equipe de zeladoria das Faculdades Integradas de Patos encontrou diversos documentos de possíveis candidatos. Os mesmos foram entregues à coordenação do certame e encaminhados à Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Patos, localizada no Centro Administrativo, no bairro Belo Horizonte.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades