Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Em entrevista

Governador anuncia concurso público para Fundac com 400 vagas

O gestor também assegurou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano.

João Azevêdo anuncia concurso público com 400 vagas para Fundac (Foto: Reprodução)

Por

O Governo do Estado da Paraíba vai realizar concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac). O governador João Azevêdo fez o anúncio na noite dessa segunda-feira (13). O edital será lançado em breve.

“Já estamos preparando o edital e serão 400 profissionais concursados porque nós precisamos de pessoas preparadas e do quadro do Estado para atuar na área”, disse.

João também assegurou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano. “500 aprovados já foram chamados e estão realizando o treinamento e, agora, no segundo semestre, vamos convocar os demais 500 profissionais que passaram neste concurso”, garantiu.

João Azevêdo lembrou que o Governo já deu início ao concurso para a Educação com a oferta de mil vagas para 2019 e que serão quatro mil professores que, ao longo dos próximos quatro anos, terão oportunidade de ingressar no Estado.

Além disso, estão previstos lançamentos de editais para a Procuradoria Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB).  “Fazer concurso e chamar é uma prática desse projeto que eu represento”, afirmou o governador, em entrevista a uma emissora de TV.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de Mamanguape divulga edital para contratação de banca para concurso público

Polícia Militar abre inscrições para dois concursos públicos com 2.788 vagas

Prefeituras e Câmara inscrevem para concursos e seleções até esta quarta-feira

Cendac tem inscrições gratuitas de cursos profissionalizantes para adolescentes