Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

CREAS

Governo do Estado inscreve a partir desta segunda para seleção de 189 servidores temporários

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas exclusivamente através do site do Portal da Cidadania​ até o dia 30 de outubro.

Os contratados irão trabalhar na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo Estadual. (Foto: Reprodução)

Por

O Governo do Estado inscreve a partir desta segunda-feira (21), para processo seletivo de 189 servidores temporários para atuação nos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) em várias regiões da Paraíba. O edital foi publicado no Diário Oficial deste sábado (19).

Confira o edital a partir da página 12

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas exclusivamente através do site do Portal da Cidadania até o dia 30 de outubro. 

Estão sendo oferecidas vagas para coordenador (a), advogada(o), assistente social, educador social(a), psicóloga(o), auxiliar administrativo e motorista. Os contratados irão trabalhar na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Governo Estadual.

O processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses, a contar de janeiro de 2020 podendo ser prorrogado por igual. A escolha dos profissionais será realizada por meio de currículo, prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral.

O candidato precisa comprovar grau de escolaridade ligada a função que deseja concorrer, não ter praticado crimes contra mulheres, crianças e adolescente, idosos e pessoas com deficiência, público LGBTQI+ e homem.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mesmo com pandemia, empresa anuncia contratação de mil novos funcionários em Campina Grande

Governo da Paraíba abre inscrições para 450 vagas de estágio para alunos da Rede Estadual

1,1 milhão de brasileiros deixam a força de trabalho no 1º trimestre

Desemprego aumentou em 12 estados com avanço do coronavírus