Veja como participar

Grupo GPA, do Extra e Pão de Açúcar, oferece 24 vagas de trainee

Os benefícios além de salário compatível com o do mercado incluem refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em lojas do grupo

Grupo GPA, do Extra e Pão de Açúcar, oferece 24 vagas de trainee

O processo seletivo será por meio de entrevistas virtuais, presenciais e dinâmicas de grupo — Foto:Walla Santos

O grupo GPA, controlador das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, está oferecendo vagas para o Programa Trainee Liderança de Loja. São 24 vagas voltadas para profissionais formados em qualquer curso de nível superior a partir de 2013.

Os profissionais selecionados irão atuar diretamente com fornecedores, clientes e funcionários, planejando processos, acompanhando as vendas e lidando com situações na rotina das lojas Extra ou Pão de Açúcar.

“O programa é aberto para o público interno e externo, com o objetivo de promover um equilíbrio entre o conhecimento dos profissionais que já atuam na empresa e as competências de novos profissionais do mercado”, disse Flávia Pontes, gerente de Recursos Humanos do GPA Alimentar.

As vagas são para ambos sexos e as inscrições ficarão abertas até o dia 16 de julho e devem ser feitas através do site www.gentedetalento2017.com.

Os benefícios além de salário compatível com o do mercado incluem refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em lojas do Grupo.

“Não é necessário que o candidato tenha experiência profissional em varejo, mas este será um diferencial. Também é importante que ele tenha mobilidade para, eventualmente, trabalhar em uma cidade diferente da que mora no momento”, contou Flávia Pontes.

O processo seletivo será por meio de entrevistas virtuais, presenciais e dinâmicas de grupo. Os selecionados ingressarão na companhia em setembro. O programa terá duração de até dois anos, sendo que nos primeiros seis meses o profissional selecionado irá passar por treinamento intensivo, teórica e prática, com mentoria de gerentes regionais.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos