Veja edital

Hospital de Trauma de JP inscreve até segunda-feira para seleção com 124 vagas

São inscrições para cargos de auxiliar de serviços gerais, jardineiro e encarregado geral. A contratação é no regime de Consolidação das Leis Do Trabalho (CLT), carteira assinada.

Hospital de Trauma de JP inscreve até segunda-feira para seleção com 124 vagas

Foto: Pixabay/Ilustrativa

O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, inscreve até a próxima segunda-feira (18) para o processo seletivo com 124 vagas. São inscrições para cargos de auxiliar de serviços gerais, jardineiro e encarregado geral. A contratação é no regime de Consolidação das Leis Do Trabalho (CLT), carteira assinada.

São 116 vagas para auxiliar de serviços gerais, 2 para jardineiro e 6 para encarregador geral. A contratação inicial será de 45 dias que pode ser prorrogada por igual período. Cinco dias antes do final desse prazo, a Cruz Vermelha e Hospital de Trauma da Capital avaliarão o desempenho do selecionado e decidirão se ele passará à condição de contratado.

Para os cargos de jardineiro e de auxiliar de serviços gerais é exigida escolaridade de nível fundamental. O salário é de R$ 998 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais nas duas categorias.

Veja edital do processo seletivo do Hospital de Trauma de João Pessoa

Já o encarregado geral de serviços gerais, que deve coordenar e orientar a equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza, acompanhar o check list das rotinas, controlar a distribuição de materiais, tarefas e escalas dos colaboradores, terá salário de R$ 1.154, também uma jornada de 44 horas semanais, mas deve ter ensino médio completo.

Cada candidato só pode concorrer a um cargo no processo seletivo. Os interessados devem ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir o perfil e os requisitos estabelecidos para a vaga, apresentar a documentação exigida, entre outras exigências descritas no edital.

O processo Seletivo terá Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista individual e/ou coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Dinâmica de Grupo, também de caráter eliminatório e classificatório. As datas das entrevistas e Dinâmica de Grupo serão divulgadas por telefone e e-mail do candidato e no site do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Outras informações estão disponíveis no edital divulgado pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos