14 vagas

IFPB abre estágios para alunos de cursos superiores e técnicos

Para participar da seleção o estudante precisa estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando

IFPB abre estágios para alunos de cursos superiores e técnicos

Também é necessário ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida — Foto:Walla Santos

O Instituto Federal da Paraíba – Campus João Pessoa – está com inscrições abertas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários. As inscrições ocorrem até o dia 10 de maio, através do setor de Protocolo do campus, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O edital completo pode ser acessadoneste link.

Estão sendo oferecidas 14 vagas, sendo 13 para cursos superiores como Administração; Arquivologia; Comunicação Social (Jornalismo ou Relações Públicas); Redes de Computadores; Automação Industrial; Sistemas para Internet; Sistema de Telecomunicações; qualquer curso Superior do IFPB Campus João Pessoa; e uma vaga para o curso Técnico de Secretariado do campus.

Os estagiários selecionados atuarão nos seguintes setores: Coordenação de Arquivo Central; Coordenação de Comunicação Social; Coordenação de Manutenção e Suporte em Informática; Coordenação de Cadastro; e para os Departamentos de Ensino Superior e de Educação Profissional.

Critérios – Para participar da seleção o estudante precisa estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando, não pode estar no último semestre do curso e nem exercer funções de estagiário em outra instituição.

Também é necessário ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida (20 horas semanais), dentre outros requisitos. O estagiário de nível superior receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e o de nível técnico, de R$ 203,00, além de vale transporte para cada dia de atividade. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades