Contratação

IFPB abre inscrições de processo seletivo com 17 vagas para professor substituto na próxima segunda-feira

O regime de trabalho é de 40 horas, com remuneração é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

IFPB abre inscrições de processo seletivo com 17 vagas para professor substituto na próxima segunda-feira

São vagas para professores dos códigos de Matemática, Programação, Artes, Petróleo e Gás, Filosofia, Química, Infraestrutura (Construção Civil), Informática e Eletrotécnica - Sistemas de Energia Renovável. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O IFPB abrirá inscrições, de 18 a 24 de janeiro, para o processo seletivo com 17 vagas para professores substitutos de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, nas formas presencial e/ou a distância. A seleção está sendo feita para atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, João Pessoa, Monteiro, Patos, Princesa Isabel, Santa Luzia e Sousa.

São vagas para professores dos códigos de Matemática, Programação, Artes, Petróleo e Gás, Filosofia, Química, Infraestrutura (Construção Civil), Informática e Eletrotécnica – Sistemas de Energia Renovável. Os detalhes dos perfis e habilitações exigidos estão disponíveis no quadro de vagas disponível no Edital nº 4/2021.

O regime de trabalho nessas vagas é de 40 horas semanais, com remuneração inicial é de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais, segundo informações enviadas pelo IFPB ao ClickPB.

Confira o edital da seleção para professores substitutos no IFPB

As inscrições serão realizadas exclusivamente por preenchimento do formulário eletrônico no site do IFPB, desde que o candidato detenha ou possua acesso a uma conta de e-mail válido e ativo.

Devido a situação da pandemia de Covid-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no Instituto Federal da Paraíba, todas as fases desse processo seletivo ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação