Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Oportunidade

Inscrições abertas para Programa de Trainee Energisa 2022; saiba como participar

O processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e profissionais com formação superior entre Junho de 2018 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

Grupo Energisa está com inscrições abertas para programa de trainee. (Foto: Reprodução/G1 MS)

Por

O grupo Energisa está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e profissionais com formação superior entre Junho de 2018 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

O período de inscrições vai até o dia 16 de setembro. O procedimento é feito totalmente pela internet.

As vagas são direcionadas para Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

O Programa tem como objetivo formar profissionais com conhecimento global, visão sistêmica e potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização. 

Os Trainees terão a missão de identificar os pontos fortes, as oportunidades de melhorias e apresentar soluções estratégicas para os negócios do Grupo Energisa.

O programa terá duração de nove meses e tem previsão de início para janeiro do ano que vem. As vagas são para recém-formados em diversas áreas, com a conclusão da graduação entre junho de 2018 e dezembro de 2021. Os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados.

Na edição deste ano, o programa de trainees não terá um limite de vagas. 

As oportunidades podem aumentar de acordo com o desempenho dos candidatos, que podem ser chamados para trabalhar em qualquer umas empresas do grupo como Alsol Energias Renováveis e a fintech Voltz.

De acordo com a o grupo Energisa, um dos destaques do processo deste ano é que todos os inscritos participarão de capacitações durante as fases de seleção do programa. Com isso, mesmo aqueles que não forem selecionados para atuar na empresa já sairão do processo com maior aprendizado.

Os profissionais que forem selecionados para atuar no Grupo Energisa poderão contribuir em vários departamentos da empresa durante o programa, exercitando e evoluindo diversas habilidades como a gestão de projetos, o comprometimento com metas e resultados em contextos distintos e a visão estratégica dos processos.

A grupo diz que o programa oferece remuneração compatível com o mercado, treinamentos técnicos e comportamentais, além de processos de mentoria e capacitações, que apoiarão um futuro de sucesso para o profissional dentro da empresa.

Saiba mais e inscreva-se.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sine-PB tem mais de 700 vagas em cinco cidades da Paraíba

Sine deve oferecer mais de 3 mil vagas para as vendas de final de ano em João Pessoa

Sine-PB realiza Mutirão da Empregabilidade em Campina Grande nesta quinta e sexta-feira

Sine-PB realiza Mutirão da Empregabilidade em Campina Grande nesta quinta e sexta-feira