Último dia

Inscrições para concurso da CGM-JP se encerram nesta segunda-feira

O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais

Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física — Foto:Reprodução

As inscrições para o concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa são encerradas nesta segunda-feira (18). O pagamento da taxa de inscrição, no entanto, poderá ser efetuado até o dia 15 de janeiro. 

Estão sendo ofertadas  20 vagas: 10 para os cargos de nível superior e outras dez para nível médio. As provas estão previstas para acontecer no dia 28 de janeiro de 2018. Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas no site da organizadora.

Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais. 

Remuneração

Um projeto de lei, que altera a remuneração dos cargos de auditor e técnico da CGM, está tramitando na Câmara Municipal de João Pessoa. Deste modo, os novos salários iniciais serão de R$ 8 mil e R$ 3,5 mil para os cargos de auditor e técnico, respectivamente. A nova remuneração será implantada a partir do mês de outubro de 2018.

Lei

A carreira de Auditoria Municipal de Controle Interno foi criada em 24 de março de 2017 pela Lei nº 13.411/2017. Este é o primeiro concurso realizado pela Prefeitura de João Pessoa e os aprovados serão os pioneiros a ocupar os cargos de auditor e técnico da Controladoria-Geral do Município, que atualmente só possui servidores comissionados.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades