Vagas

Inscrições para seleção de agente de portaria da UEPB se encerra hoje

O processo seletivo é destinado para candidatos que possuem nível fundamental completo.

Inscrições para seleção de agente de portaria da UEPB se encerra hoje

As vagas para UEPB são para agentes de portaria — Foto:Reprodução

A seleção para agente de portaria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que oferece 42 vagas, encerra inscrições neste domingo (13).

O processo seletivo é destinado para candidatos que possuem nível fundamental completo. O salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais.

A seleção será realizada mediante aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova de produção textual, também de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados ainda serão submetidos a uma entrevista.

A prova objetiva e a prova de produção textual serão realizadas no dia 27 de maio. Já as entrevistas serão realizadas no dia 14 de junho, enquanto a divulgação e publicação do resultado oficial do processo seletivo ocorrerá no dia 19 do mesmo mês.

Dentre as atribuições do cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.

No conteúdo programático para o cargo constam assuntos relacionados às disciplinas de Português, noções de Direito Administrativo e noções de Segurança do Trabalho.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades