30 dias

Mais 29 convocados devem se apresentar em até 30 dias para nomeação para a UPA-E Bancários e Samu

Foram convocados assistentes sociais (2), enfermeiros (19), farmacêuticos (2), farmacêuticos/bioquímicos (1) e médicos ortotraumatologistas (5).

Mais 29 convocados devem se apresentar em até 30 dias para nomeação para a UPA-E Bancários e Samu

A PMJP convocou mais 29 candidatos aprovados no concurso para a UPA Bancários e Samu — Foto:Secom-JP

A prefeitura de João Pessoa convocou e vai nomear mais 29 candidatos aprovados no concurso público para a UPA Especialidades Dr. Luiz Lindbergh Farias, dos Bancários, e Samu. A convocação e nomeação foram anunciadas no Semanário Oficial desta terça-feira (16).

Essa é a quinta convocação e inclui assistentes sociais (2), enfermeiros (19), farmacêuticos (2), farmacêuticos/bioquímicos (1) e médicos ortotraumatologistas (5). Cada candidato convocado tem o prazo de 30 dias para se apresentar.

“É importante que os aprovados no concurso se apresentem dentro do prazo estipulado no edital do certame com todos os documentos necessários”, explica Isadora Guedes, diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES). Ainda na mesma publicação do Semanário, consta quais os exames necessários para realização da inspeção médica pré-admissional e documentos necessários para admissão.

Veja a lista de convocação do concurso da UPA Bancários e Samu

A UPA-E Bancários foi entregue no dia 27 de agosto e conta com 72 médicos para atender aos usuários. A prefeitura diz que a UPA Bancários tem 375 servidores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa, entre outros.

Concurso

O certame teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. No total, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

NOTA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que:

1.    Desde janeiro de 2018, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início ao processo para realização de concurso público para compor o quadro funcional das Unidades Pronto Atendimento (UPAs) de Cruz das Armas, Bancários e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior.

2.    As provas foram realizadas no dia 15 de abril e, as nomeações e convocações dos candidatos aprovados veem sendo feitas desde o dia 18 julho e, nesta terça-feira (16),foi divulgada a quinta nomeação e convocação dos profissionais aprovados para preenchimento o quadro clinico, técnico e multidisciplinar da UPA Dr. Luiz Lindbergh Faria, dos Bancários.

3.    A SMS já deu início ao processo administrativo para nomeação e convocação dos profissionais que irão atuar na UPA Cruz das Armas e SAMU, o qual seguirá o cronograma estabelecido pela instituição e serviços da rede municipal de saúde.

Assessoria de Comunicação
Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de João Pessoa

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades