Educa Mais

Mais de 500 instituições de ensino oferecem bolsas de estudo de até 70% de desconto na PB

As vagas são destinadas às pessoas que não têm condições de pagar o valor total da mensalidade. São 5.551 cursos disponíveis, considerando todos os níveis de escolaridade

Mais de 500 instituições de ensino oferecem bolsas de estudo de até 70% de desconto na PB

As opções de bolsa de estudos iniciam na Educação Básica, EJA e Pré-Vestibular — Foto:Divulgação

OEduca Mais Brasil, programa de inclusão educacional, abre as inscrições para bolsas de estudo de até 70% de desconto. Há mais de 200 mil oportunidades para o semestre de 2017.1, em mais de 4,5 mil cidades brasileiras. Na Paraíba são 557 instituições parceiras e 5.551 cursos disponíveis, considerando todos os níveis de escolaridade. No país, são 15 mil unidades escolares conveniadas.

No geral, as vagas são destinadas às pessoas que não têm condições de pagar o valor total da mensalidade, conforme condição socioeconômica mencionada no momento da inscrição, não havendo necessidade de enviar documentos e comprovar renda ao Educa Mais Brasil.

Mas, além das informações prestadas no ato da inscrição no Programa, outros dados poderão ser solicitados e/ou verificados pela instituição de ensino aos estudantes selecionados.

Escolaridade –  As opções de bolsa de estudos iniciam na Educação Básica, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como cursos técnicos, profissionalizantes e preparatórios para concursos, destinados àquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira e/ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangem cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação e ainda incluem os Cursos de Idiomas, que servem também para aprimorar o currículo.

O programa Educa Mais Brasil disponibiliza oportunidades em instituições como a Anhanguera, Estácio, Cruzeiro do Sul, Faculdade Pitágoras, UNOPAR e Faculdade FAEL, no caso do Ensino Superior. Entre os cursos disponíveis estão: Administração, Marketing, Pedagogia, Matemática, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Marketing e Vendas e Saúde Pública.

Paraíba – No estado da Paraíba, o programa disponibiliza oportunidades eminstituiçõescomo a Anhanguera, Estácio, Cruzeiro do Sul, Faculdade Pitágoras, UNOPAR e Faculdade FAEL, no caso do Ensino Superior. Entre os cursos disponíveis estão: Administração, Marketing, Pedagogia, Matemática, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Marketing e Vendas e Saúde Pública.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet, no site do Educa Mais Brasil, onde o estudante tem acesso às faculdades parceiras e podem verificar o valor da mensalidade mais adequado ao orçamento. Mais informações devem ser obtidas por meio da central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação