Locais de provas

Mais de 5,5 mil candidatos concorrem às 60 vagas no concurso do IPM de João Pessoa

O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças.

Mais de 5,5 mil candidatos concorrem às 60 vagas no concurso do IPM de João Pessoa

Prefeitura divulgou os locais de provas, as quais acontecem no próximo domingo — Foto:Walla Santos

O concurso do Instituto Municipal de Previdência (IPM) teve 5.504 candidatos inscritos para disputar as 60 vagas previstas no edital. A estatística foi divulgada nesta terça-feira (13) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças, cujo total foi de 2.196 candidatos. A concorrência para o cargo foi de 115,5 candidatos por vaga. 

A tabela completa dos inscritos em todos os cargos pode ser acessada neste link.

As provas acontecem no próximo domingo (18) e os candidatos podem acessar o site da organizadora do concurso para conferir os locais de prova e a estatística completa. 

O endereço eletrônico é o https://www.ibade.org.br/. As provas do concurso serão compostas por questões objetivas e discursivas, sendo no turno da manhã para os candidatos para os cargos de nível médio e técnico e no turno da tarde para quem vai concorrer às vagas nas funções de nível superior.

Funções –  No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação