Confira edital

Ministério Público Federal abre inscrições para estagiários de Direito em seis municípios paraibanos

A bolsa de estágio é de R$ 850 e o estagiário tem direito a recesso remunerado de 30 dias anuais, entre outras vantagens.

Ministério Público Federal abre inscrições para estagiários de Direito em seis municípios paraibanos

MPF na Paraíba fará seleção de estagiários para seis municípios — Foto:Walla Santos/ClickPB

A partir deste domingo (21), o Ministério Público Federal (MPF) inscreve para processo seletivo público para formação de quadro de reserva de estágio na área de Direito. As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro e as vagas são para as unidades do órgão em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa. O candidato deve se inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes.

Este ano, em razão da pandemia de covid-19, as provas serão realizadas pelo sistema Moodle e a fiscalização ocorrerá concomitantemente também por meio virtual. A previsão é que a prova seja realizada no dia 14 de março, às 14 horas. Poderão concorrer estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convênio.

Bolsa – A bolsa de estágio é de R$ 850 e o estagiário tem direito a recesso remunerado de 30 dias anuais, entre outras vantagens. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF, através do telefone (83) 3044-6262 ou no e-mail [email protected]

Confira o edital com todas as informações: http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/selecao-de-direito-2021

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos