Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Trabalho

Multinacional de tecnologia abre vagas de emprego no modelo home office para a região Nordeste

Iniciativa integra o projeto Stefanini Everywhere, que permite aos novos colaboradores exercerem suas funções de onde estiverem.

Processo de recrutamento e seleção de emprego da Stefanini será 100% digital. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A Stefanini, multinacional brasileira especializada em soluções digitais, abriu vagas de emprego em formato home office, o que possibilita contratação de pessoas que moram na Paraíba e em outros estados do Nordeste. Há vagas para Desenvolvedores .NET, Java, Angular, React e Arquitetos de Solução em nível pleno e sênior. A empresa tem filial em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Já que todas as vagas contemplam o trabalho remoto, os candidatos podem ser contratados independentemente do lugar onde moram. Recentemente, a empresa lançou o projeto "Stefanini Everywhere", que busca identificar e contratar talentos em qualquer lugar do país, mesmo que não haja escritório da multinacional na cidade de origem do candidato. Todo o processo de seleção e recrutamento é feito on-line, garantindo ao novo colaborador uma experiência 100% digital.

Segundo Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini, o modelo home office idealizado pela Stefanini permite que os novos colaboradores exerçam suas funções de onde estiverem, com a possibilidade de atuar em uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, presente em 41 países. "Imagine atuar em diversos desafios e projetos sem sair de sua cidade e no conforto e segurança da sua casa?", completa o executivo.

Por conta da pandemia, mais de 90% dos 25 mil colaboradores em todas as regiões adotaram o home office. Mas o que inicialmente aconteceu de maneira forçada se transformou também em aprendizado. A situação imposta pela Covid-19 acelerou a transformação digital em todos os negócios e mostrou que trabalhar a distância pode trazer alguns benefícios, como engajamento, aumento de produtividade e redução de custos.

Os interessados podem conferir no site da Stefanini mais detalhes sobre cada uma das vagas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Sine de Campina Grande oferta 44 vagas vagas de emprego

Sine-JP oferece 114 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade; 12 oportunidades são para vigilantes

Lei para demissão de servidor por mau desempenho está parada há 22 anos

Cerca de 13 milhões de brasileiros retornaram ao trabalho desde maio, diz IBGE