Oportunidade

O Boticário abre vagas de emprego em João Pessoa

Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência na área comercial em lojas de varejo e conhecimento do pacote office.

O Boticário abre vagas de emprego em João Pessoa

O Boticário abre vagas em João Pessoa — Foto:Reprodução

O Boticário abriu, nesta sexta-feira (21), três vagas de emprego direcionadas para candidatos com perfil de diversidade e pessoas com deficiência (PCD), em lojas de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, as oportunidades são para consultor de vendas. O interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (25).

De acordo com a empresa, o consultor de vendas será responsável por proporcionar uma experiência única de compra, compartilhando conhecimentos sobre os produtos e suas características. Na prática, o contratado vai oferecer atendimento encantador, demonstrando os produtos aos clientes, auxiliar na abertura e no fechamento da loja, reposição de mercadorias nas prateleiras, montagem de kits, operacionalização do caixa, além da organização e layout da unidade.

Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência na área comercial em lojas de varejo e conhecimento do pacote office. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de julho, pelos links:  

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos