Vagas

Período de inscrição da primeira etapa para contratação temporária de médicos para hospitais do Estado termina dia 01 de setembro

Essa chamada pública é em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias.

Período de inscrição da primeira etapa para contratação temporária de médicos para hospitais do Estado termina dia 01 de setembro

As vagas serão destinadas aos Hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e de Campina Grande — Foto:Walla Santos

O período de inscrição para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, termina nesta terça-feira (01). O edital do Processo Seletivo Simplificado foi lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Escola do Serviço Público da Paraíba (Espep).

Essa chamada pública é em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.  A abertura da chamada pública foi uma demanda do Ministério Público do Trabalho (MPT) que exigiu a realização de um concurso para habilitar pessoas físicas para atuarem nos serviços. A SES realizou seleção pública durante o mês de agosto e os 22 médicos aprovados já foram convocados e assumiram os plantões. 

Os interessados podem se inscrever unicamente via internet por meio do seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/PaginaDetalheConcurso?id=58ba0c59-8e0d-4002-87d7-42275e351abd. O Processo ocorrerá em três etapas distintas, cada uma com período de inscrição, avaliação de títulos, período recursal e resultado final. A primeira etapa vai até 01 de setembro; a segunda, os candidatos poderão se inscrever no período de 04 a 10 de setembro. As inscrições da terceira etapa ocorrerão entre os dias 16 e 22 de setembro.

O Processo de Seleção será realizado por meio de Avaliação de Titulação e Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que pontuarem e não ficarem dentro das vagas oferecidas irão compor um cadastro reserva obedecendo rigorosamente a ordem de classificação. Questionamentos relativos ao Processo Seletivo deverão ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991 (Espep), no horário das 08h às 16h30min. Dúvidas com relação à convocação e contração deverão ser encaminhadas pelo telefone 3211-9084 (SES), no horário das 08h às 12h, sempre de segunda à sexta. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades