13 cursos

Prefeitura de Cabedelo abre 2.600 vagas gratuitas para cursos online de capacitação profissional

Os cursos terão duração de até 30 dias e demandam o acesso a um computador ligado à internet.

Prefeitura de Cabedelo abre 2.600 vagas gratuitas para cursos online de capacitação profissional

Prefeitura de Cabedelo oferece 13 cursos de capacitação gratuitos — Foto:Walla Santos/ClickPB

A Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência, Tecnologia e Portos (SICCTEP) de Cabedelo vai abrir mais um ciclo dos cursos on-line de capacitação e aperfeiçoamento profissional. A partir desta segunda-feira (30), estarão disponíveis 2.600 vagas para 13 cursos, todos gratuitos e realizados no formato de Ensino à Distância (EAD).

Os cursos terão duração de até 30 dias e demandam o acesso a um computador ligado à internet. Para se inscreverem, os interessados devem acessar e preencher formulário eletrônico no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf0i0JwpEc3TC-pDpWd-XO-3gOGDrVZjw-w90yPOgRpAzbReA/viewform. O início das aulas é imediato.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes modalidades: Formatação de textos com word, Assistente administrativo, Power Point, Introdução ao design com Corel Draw, Inovação e criatividade, Introdução à Programação com C++, Gestão e Gerenciamento de Projetos, Comunicação em público com oratória, Internet das Coisas: Cisco, Administração financeira, Atendimento ao cliente, Vendedor de loja e Introdução ao Direito administrativo.

Entre os cursos ofertados, consta também aqueles que fazem parte da parceria entre a Sicctep e a empresa internacional Cisco, oferecendo ao participante uma certificação internacional na área tecnológica.

“Temos contribuído de forma intensa e presente na transformação do município de Cabedelo e, dessa forma, ajudado a restaurar a esperança de crescimento, de poder ser mais, em cada cidadão de Cabedelo, influindo diretamente na transformação das suas realidades”, afirma o secretário da Sicctep, Alexandre Mariz.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

João Pessoa tem mais de 150 vagas de emprego esta semana

2

Emprego

Campina Grande tem 223 vagas de emprego oferecidas nesta semana

3

Emprego

Semana começa quase 500 vagas de emprego em 12 municípios da Paraíba

4

Emprego

Mais de 70 vagas estão abertas para jovem aprendiz na empresa de energia da Paraíba; saiba como concorrer

5

Emprego

Sine oferta mais de 80 vagas de emprego em Campina Grande