Vagas

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final do concurso das UPAs e do Samu

Os nomes foram divulgados em lista na edição especial do Semanário Oficial.

upa_de_cruz_das_armas

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A prefeitura de João Pessoa publicou o resultado final do concurso público da Saúde, com vagas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). Os nomes foram divulgados em lista na edição especial do Semanário Oficial.

Veja o resultado final do concurso público da PMJP para UPAs e Samu

Essa divulgação chega após a análise dos recursos impetrados contra o resultado preliminar e a classificação preliminar. Depois dessas avaliações, foi mantido o resultado anterior, divulgado em 4 de julho deste ano, no site da organizadora do certame. O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação no site da AOCP.

O edital do concurso foi publicado no dia 30 de janeiro deste ano e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Foram 587 vagas oferecidas para os níveis médio, técnico e superior.

Os cargos são de médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais aprovados serão lotados na UPA Especialidades dos Bancários, UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maior parte das vagas (302) é destinada à UPA dos Bancários.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades