Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Abertas

Prefeitura do Conde abre inscrições para 12 vagas de estágio

Os interessados e interessadas podem fazer a inscrição no site do instituto até o dia 26 de abril, como também acessar o edital.

Os estágios tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Conde está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários, em parceria com o Instituo Euvaldo Lodi (IEL). Os interessados e interessadas podem fazer a inscrição no site do instituto até o dia 26 de abril, como também acessar o edital. São 12 vagas para seis áreas de atuação.

Para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do 5º período nos cursos de Administração, Arquivologia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrária e/ou Ciências Agrárias. Os estágios serão concedidos aos estudantes matriculados em instituições de ensino superior conveniadas ao IEL/PB.

O processo de seleção acontecerá em duas etapas: A primeira, será a seleção dos candidatos com maior Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e a segunda etapa será através da análise de currículos e entrevistas.

A bolsa auxílio mensal concedida do estagiário é de R$ 499,00 mais o auxílio transporte no valor de R$ 130,00, mediante o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais, conforme o horário de funcionamento da Prefeitura de Conde.

Os estágios tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo menos período. No caso de abandono ou trancamento do curso, o estágio é cancelado.

Vagas oferecidas

Administração: 01 vaga

Arquivologia: 01 vaga

Direito: 04 vagas

Engenharia Civil: 04 vagas

Engenharia Ambiental: 01 vaga

Engenharia Agrária e/ou Ciências Agrárias: 01 vaga

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 43 mil candidatos devem realizar provas do concurso com 1.000 vagas para professores

UFCG inscreve para concurso público com 86 vagas até a próxima terça-feira

Terminam nesta sexta as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Nazarezinho

Prefeitura de Pedras de Fogo convoca 121 aprovados em concurso