Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

DPL

Projeto que cria 400 vagas na Fundac para concurso público é publicado no Diário da ALPB

O projeto, que tramita na ALPB, precisa ser votado pelos deputados estaduais para que o Governo do Estado realize o concurso público.

Concurso para agentes da Fundac será realizado este ano (Foto: Arquivo)

Por

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) publicou nesta quarta-feira (29), no Diário do Poder Legislativo (DPL), o Projeto de Lei nº 523, que cria 400 cargos no quadro permanente da Fundac (Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente "Alice de Almeida"). O projeto, que tramita na ALPB, precisa ser votado pelos deputados estaduais para que o Governo do Estado realize o concurso público anunciado pelo governador João Azevêdo. 

Confira o documento a partir da página 2

De acordo com a mensagem encaminhada pelo Poder Executivo à ALPB, com a criação do Programa de Educação Integral para atendimento de adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, através do Decreto 37.505/2018, e, posteriormente, a transformação do mencionado programa na Escola Cidadã Integral de Socioeducação, por meio da Medida Provisória nº 267, de 7 de fevereiro de 2018, houve considerável aumento das atividades nas Unidades de Internação da Fundac, devido ao sistema de turno e contraturno. Esse aumento se deu em decorrência de atividades simultâneas em vários espaços, tais como cursos profissionalizantes, oficinas de artes, atividades esportivas e atendimentos terapêuticos. 

O salário a ser pago para os agentes socioeducativos gira em torno de R$ 1.500, sem contar com as gratificações.

  

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ebserh anuncia contratação de mais de 6 mil profissionais para atuar nos hospitais universitários federais no enfrentamento do Covid-19

Inscrições para profissionais de saúde que vão atuar contra o coronavírus na Paraíba terminam nesta sexta-feira

Terminam amanhã as inscrições para profissionais de saúde que vão atuar contra o coronavírus na Paraíba

Prefeitura de Campina Grande recebe currículos de profissionais da saúde e serviços gerais