Seleção

Rede de artigos esportivos Centauro abre vagas de emprego em João Pessoa

Está acontecendo uma seleção para contratação de vendedores temporários em suas duas lojas em João Pessoa, localizadas nos shoppings Manaíra e Mangabeira.

Rede de artigos esportivos Centauro abre vagas de emprego em João Pessoa

No total, estão disponíveis 11 vagas para três cargos em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Às vésperas da época mais lucrativa do comércio, o fim de ano, começam a aparecer as vagas temporárias em lojas. A rede de artigos esportivos Centauro anunciou uma seleção para contratação de vendedores temporários em suas duas lojas em João Pessoa, localizadas nos shoppings Manaíra e Mangabeira.

No total, estão disponíveis 11 vagas para três cargos em João Pessoa, de acordo com o que foi apurado pelo ClickPB. Além do salário respectivo ao cargo, os funcionários ainda recebem vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário acessar osite Infojobs e fazer o cadastro no cargo desejado. Em todo o país estão sendo oferecidas 1.876 vagas abertas dentre efetivos e temporários.

O cargo que tem mais vagas em João Pessoa é o de vendedor, com seis disponíveis. A escolaridade mínima necessária é o Ensino Médio e o profissional irá atuar no atendimento ao cliente, organização do estoque de calçados e organização da área de vendas.

Já para o cargo de assistente de loja estão disponíveis cinco vagas. Neste caso, caberá ao profissional atuar dando suporte às áreas de atendimento da loja, além de prestar informações aos clientes quando solicitado, auxiliar as atividades do estoque e do caixa da loja, recolher os produtos não escolhidos pelo cliente e fazer sua organização, além de conferir na entrada e saída do provador os produtos que o cliente experimentar com a ficha correspondente ao número de peças, visando evitar perdas.

Também existe uma vaga para supervisor de vendasna unidade da centauro no Mangabeira Shopping. Neste caso, existe a exigência de curso superior para o cargo. A principal atividade do cargo é a supervisão de equipe, metas e indicadores.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades