Selecionados

Secretaria de Saúde de Campina Grande convoca 160 aprovados no Processo Seletivo de UPA

Os aprovados devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos da Secretaria entre os dias 16 e 18 de outubro

Secretaria de Saúde de Campina Grande convoca 160 aprovados no Processo Seletivo de UPA

“É importante ressaltar que não pode faltar nenhum documento e não será permitido entregar documentos posteriormente. Todos devem saber que estes documentos são obrigatórios no momento da apresentação”, disse o presidente da comissão do processo seletivo — Foto:Reprodução

A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou o edital de convocação do Processo Seletivo da UPA Dinamérica. Os aprovados devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos da Secretaria entre os dias 16 e 18 de outubro. O treinamento será realizado nos dias 19 e 20.

A apresentação foi dividida por cargos. Na segunda-feira, 16, das 14h às 18h se apresentam os técnicos de enfermagem. Na terça-feira, 17, no mesmo horário, é a vez dos médicos clínicos, enfermeiros, assistentes sociais em saúde, farmacêuticos, técnicos em radiologia e auxiliares de farmácia. Na quarta-feira, 18, também das 14h às 18h se apresentam os aprovados para os cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, vigilante e maqueiro.

Os aprovados devem levar cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do RG, CPF, Título de Eleitor (com comprovante de votação da última eleição), PIS/PASEP; cópia da Carteira de Trabalho (frente e verso da foto – página que tem o número e série); cópia da Carteira de Reservista (para o sexo masculino); cópia do Mandado Judicial (no caso de devedor de pensão alimentícia); cópia do Comprovante de Residência (atual); cópia do comprovante de escolaridade referente ao cargo em que foi aprovado; cópia da Carteira do Conselho (para os cargos da área de saúde) e certidão de nada consta do Conselho; cópia da CNH (para o cargo de condutor socorrista); cópia do cartão de conta no Banco Bradesco (caso já possua); foto 3×4; atestado admissional de saúde e antecedentes criminais.

“É importante ressaltar que não pode faltar nenhum documento e não será permitido entregar documentos posteriormente. Todos devem saber que estes documentos são obrigatórios no momento da apresentação”, disse o presidente da comissão do Processo Seletivo, Antônio Henriques.

Quem não comparecer perderá o direito de assumir a vaga. Os portadores de necessidades especiais também precisam apresentar laudo médico apontando a deficiência. Uma vaga destinada a pessoa com deficiência para o cargo de maqueiro não foi preenchida e um dos classificados na ampla concorrência foi convocado.

O link com a convocação está disponível no site da prefeitura. A UPA Dinamérica deve entrar em funcionamento ainda este ano. 

A unidade será de porte 2, com 11 leitos, capacidade para 250 atendimentos por dia e 4 médicos durante o dia e 2 médicos à noite.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação