Até terça

Secretaria do Trabalho de JP prorroga inscrições para processo seletivo de estagiário

Podem se inscrever os estudantes dos cursos de Direito, Contabilidade, Serviço Social, Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação e Psicologia

precatórios

Prefeitura de João Pessoa oferece 20 vagas de estágio — Foto:Walla Santos

A Secretaria do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informa que as inscrições para o processo seletivo de estagiário, que irá selecionar 20 estudantes para prestar serviço no órgão, foram prorrogadas até a próxima terça feira (2). As inscrições são realizadas presencialmente na sede da Secretaria, localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 14h.

A prorrogação, de acordo com a Comissão da Seleção de Estagiários, se deu para não acarretar prejuízo aos candidatos, já que está prevista para esta sexta-feira (28) uma paralisação geral. Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Direito, Contabilidade, Serviço Social, Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação e Psicologia. 

O edital da seleção pode ser conferido neste link.

Além da ficha de inscrição, o candidato deve entregar as seguintes cópias dos documentos: RG, CPF e comprovante de residência; declaração de, no mínimo, 40% do curso de ensino superior, independente do semestre em que o estudante esteja formalmente matriculado; histórico escolar com descrição do CRE; comprovação de que o candidato seja beneficiário do Prouni ou Fies e curriculum vitae.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 550,00 mensais e auxílio-transporte de R$ 72 para cumprir uma carga horária de 30 horas semanais, divididas em 6h diárias. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Serão reservadas 10% das vagas por curso às pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do estágio e a deficiência. O candidato deverá comprovar ser portador de deficiência mediante laudo médico original, no momento de sua inscrição.

Critérios de classificação – A seleção terá como critério de classificação e aprovação a nota constante no Coeficiente de Rendimento Educacional de cada candidato.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista