Oportunidade

Senac Cajazeiras ainda tem vagas em 11 cursos profissionalizantes

As oportunidades são nas áreas de Informática, Gestão, Idiomas, Beleza, Arte e Moda. São, no total, 230 vagas em cursos e em uma oficina.

Senac Cajazeiras ainda tem vagas em 11 cursos profissionalizantes

Senac Cajazeiras ainda tem vagas em 11 cursos profissionalizantes — Foto:Divulgação/Assessoria

O Senac em Cajazeiras ainda tem vagas e está com matrículas abertas para 11 cursos com início na próxima semana. As oportunidades são nas áreas de Informática, Gestão, Idiomas, Beleza, Arte e Moda. São, no total, 230 vagas em cursos e em uma oficina.

Na área de Informática, são oferecidas as seguintes capacitações: Informática Inicial com Internet, com início na próxima segunda (25); Excel, que começa na quinta-feira (28); Construção de websites, Manutenção de notebooks e a oficina Informática para o mercado de trabalho, que terão início na quarta-feira (27).

Os outros cursos também devem ser iniciados na quarta-feira. No segmento de Idiomas, o Senac oferece inglês na turma ‘Beginners I’. Já na área de gestão, a opção de capacitação é o ‘e-Social – Sistema de escrituração fiscal digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas’.

Além desses cursos, o Senac ainda oferta ‘Corte de cabelo: tendências atuais e Corte masculino’, no segmento de Beleza; ‘Fotografia com smartphone’, na área de Arte e, na de Moda, Análise de cores.

Para se matricular, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso escolhido. Comerciários com o cartão do Sesc recebem 20% de desconto na matrícula.

O Senac em Cajazeiras fica localizado na Avenida Manoel G. Pedrosa, nº 705, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos números (83) 3531-3552 ou 3531-3553.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista