Capacitação

Senac Paraíba abre mais de 2.000 vagas para cursos, workshops, palestras e oficinas

No total, são 2.059 vagas disponíveis para 81 cursos, 18 palestras, quatro oficinas e nove workshops nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Senac Paraíba abre mais de 2.000 vagas para cursos, workshops, palestras e oficinas

A programação completa com todos os cursos disponíveis por cidades, bem como valores, pré-requisitos e outras informações, está disponível no site do Senac PB. — Foto:Divulgação

O Senac Paraíba lançou mais de 2.000 vagas para cursos, workshops, palestras e oficinas. No total, são 2.059 vagas disponíveis para 81 cursos, 18 palestras, quatro oficinas e nove workshops nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, segundo informou o Senac Paraíba ao ClickPB, nesta quarta-feira (5). As inscrições são feitas de forma online, no site do Senac Paraíba.

A programação traz cursos com início em maio e junho, e engloba as áreas de Beleza; Moda; Idiomas; Comunicação; Gestão; Comércio; Saúde; Tecnologia da Informação; Segurança; Asseio, Conservação e Zeladoria; Hospedagem e Gastronomia. Há opções de cursos com aulas remotas ou presenciais, seguindo os protocolos de segurança no combate à Covid-19.

São exemplos de cursos disponíveis os de Cabelereiro, Maquiador, Inglês, Espanhol, Photoshop, AutoCad, Edição de Vídeo, Cozinheiro, Empreendedorismo Digital, Costureiro, Moda e Mídias Digitais, Massagem Relaxante e Antiestresse, entre outros. As palestras abordam temas como Metodologia de Estudos, Home Office, Novas Tecnologias e Empreendedorismo. Já os workshops trazem Queijos e Vinhos, Comidas Juninas, Hospitalidade, Panificação, e outros. As quatro oficinas são sobre Mesa Posta, Como contruir projetos de TCC, Automaquiagem e Liderança Coaching.

Banco de Oportunidades

O Senac Paraíba dispõe ainda do Banco de Oportunidades, um banco de dados que mantém um cadastro atualizado dos alunos que concluíram cursos na instituição e os encaminham para o mercado de trabalho mediante a solicitação direta das empresas. Assim, o Banco de Oportunidades funciona como uma ponte entre empresas que demandam mão de obra qualificada e os profissionais capacitados com a excelência do Senac.

A programação completa com todos os cursos disponíveis por cidades, bem como valores, pré-requisitos e outras informações, está disponível no site do Senac PB.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

2

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

4

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

5

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer