Oportunidade

Sine de CG disponibiliza 261 vagas de emprego imediato para call center

"Os candidatos interessados procurem o Sine até a próxima sexta-feira levando currículo, identidade e a carteira profissional”, informou coordenador

Sine de CG disponibiliza 261 vagas de emprego imediato para call center

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3343-1486 — Foto:Reprodução/arquivo

O coordenador do Sine Municipal de Campina Grande, ligado ao Sistema Nacional de Emprego, Hércules  Lafite, anunciou a disponibilização de mais 261 vagas de emprego na cidade.

Serão vagas de emprego imediato para empresa de call center, sendo que os interessados devem estar cursando o formado em curso superior em qualquer área. As inscrições vão até sexta-feira, após o qual passarão por treinamento e assumirão em seguida, conforme explica Lafite.

“Abrimos 250 vagas para serem preenchidas imediatamente. Para tanto, o candidato tem que ter pré-requisitos básicos: estar concluindo algum curso superior ou que já tenha concluído o curso superior e que tenha domínio da língua inglesa na escrita e na fala. Os candidatos interessados procurem o Sine até a próxima sexta-feira levando currículo, identidade e a carteira profissional”, informou”.

As vagas estão disponibilizadas das seguintes formas, 250 atendentes, 10 supervisores e um coordenador, que deve ter curso superior.

O Sine municipal é localizado na Rua Afonso Campos, 143, no Centro de Campina Grande, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3343-1486.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades