Fechado

Sine de João Pessoa suspende atendimento ao público nesta segunda-feira

A suspensão ocorre para realização de reparos que precisam ser realizados na estrutura do teto do prédio, que foi danificada em razão das fortes chuvas que caíram na capital paraibana.

Paraíba

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira — Foto:Reprodução/EBC

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) suspendeu o atendimento ao público nesta segunda-feira (17). A suspensão ocorre para realização de reparos que precisam ser realizados na estrutura do teto do prédio, que foi danificada em razão das fortes chuvas que caíram na capital paraibana.

De acordo com o órgão, as pessoas que estavam com o atendimento agendado para esta segunda-feira (17), deve conferir no perfil do Sine-JP no instagram, para qual dia foi remarcado.

O Sine-JP retomará o atendimento ao público normalmente na terça-feira (18), das 8h às 16h. Para atendimento presencial se faz necessário um agendamento, que é feito acessando o endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação