Emprego

Sine-JP disponibiliza 76 vagas de trabalho nesta segunda-feira

Entre os destaques, a relação traz oito vagas para ajudante de carga e descarga, que exigem ao menos seis meses de experiência.

Sine-JP disponibiliza 76 vagas de trabalho nesta segunda-feira

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link​ para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. — Foto:Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 76 vagas de trabalho, que abrangem 43 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (27). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques, a relação traz oito vagas para ajudante de carga e descarga, que exigem ao menos seis meses de experiência. Para seis delas, a escolaridade mínima é o Ensino Fundamental completo. Também há sete vagas para consultor de vendas, sendo duas delas para pessoas com deficiência.

Ainda tem seis postos de trabalho para motorista de caminhão; três para atendente de telemarketing; dois para auxiliar de cozinha; dois para operador de caixa; dois para técnico em eletrônica; um para auxiliar administrativo; um para gerente comercial; um para maquiadora; um para técnico em segurança do trabalho; entre outros. Para conferir todas as vagas acesse o link.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista