Agendamento

Sine-JP disponibiliza 86 vagas de trabalho nesta segunda-feira

As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (16). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Sine-JP disponibiliza 86 vagas de trabalho nesta segunda-feira

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. — Foto:Secom-JP/Arquivo

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 86 vagas de trabalho, que abrangem mais de 40 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (16). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A relação traz seis postos de trabalho para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para técnico em refrigeração; quatro para técnico em automação industrial; quatro para gesseiro de forro PVC; quatro para carpinteiro; três para auxiliar de logística; e três para ajudante de obras.

Há também vagas para social media, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar veterinário, maquiadora, confeiteiro, líder de produção, sushiman, vendedor, entre outras.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação