Vagas

Sine oferece 90 vagas para supervisor de obras em João Pessoa

Há oportunidades de trabalho em todos os níveis de escolaridade.

Sine oferece 90 vagas para supervisor de obras em João Pessoa

Também há vagas para auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras. — Foto:Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferece 337 vagas de emprego entre os dias 15 e 19 de julho. Há oportunidades de trabalho em todos os níveis de escolaridade.

Os cargos com maior número de vagas é para ajudante reparador (telecomunicações) e supervisor de conservação de obras. Cada uma dessas funções está oferecendo 90 vagas de emprego. As exigências para concorrer a vagas são que o candidato tenha o ensino médio e no mínimo 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Também há vagas para auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos no Sine- JP devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação