Confira

Sine-PB tem mais de 700 vagas em cinco cidades da Paraíba

São 376 vagas para João Pessoa, 314 vagas para Campina Grande e as demais vagas estão distribuídas nas cidades de Cajazeiras (03); Guarabira (13) e São Bento (02).

Sine-PB tem mais de 700 vagas em cinco cidades da Paraíba

Os atendimentos nos postos Sine presentes nas Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamentos destas unidades. — Foto:Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (25), 708 vagas de emprego em cinco municípios paraibanos. A articulação do órgão junto a empresas locais tem possibilitado o aumento do número de ofertas de empregos intermediadas pelo serviço.

João Pessoa possui a maioria das oportunidades com 376 vagas para funções diversas, sendo a maior parte para atendente de telemarketing (300). Em Campina Grande estão disponíveis 314 vagas, das quais 75 para operador de telemarketing. As demais vagas estão distribuídas nas cidades de Cajazeiras (03); Guarabira (13) e São Bento (02).

Atualmente, o Sine-PB possui 12 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento. 

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine presentes nas Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamentos destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado.

Confira aqui as vagas de emprego:

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação