Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Trabalho

Stone abre vagas de emprego em João Pessoa e oportunidades para trabalho remoto

Por causa da pandemia e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone informou que está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line.

Contratados nas duas vagas em João Pessoa terão salário fixo e variável de cumprimento de metas. Empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. (Foto: Divulgação/Stone)

Por

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, abriu duas vagas de emprego em João Pessoa. As vagas são para o time comercial externo e as inscrições devem ser feitas no site da Stone, conforme a empresa informou ao ClickPB, nesta quarta-feira (3).

De acordo com a Stone, não há data limite para realizar a inscrição no portal. Os contratados terão salário fixo e variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

"João Pessoa é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Por causa da pandemia do novo coronavírus e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone informou ao ClickPB que está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.

Recruta Stone

Além dessas vagas, a Stone inscreve, até amanhã (4), para a 13ª edição do Recruta Stone. No programa de recrutamento de talentos não são exigidos pré-requisitos e, para se inscrever, basta acessar o site Recruta Stone até o dia 4 de março.

Sem número pré-definido de contratações, o Recruta Stone possui dez fases e tem duração de quatro meses. Os aprovados como recrutas passam os seis primeiros meses desenvolvendo um projeto de alto impacto e conhecendo a companhia por meio de conversas com os principais líderes e times, além de terem o acompanhamento da alta liderança por meio de mentorias.

Outro diferencial do processo é que os reprovados ao longo das etapas têm a oportunidade de serem contratados em diversas áreas e em outras empresas do grupo. Desde o início do programa, mais de 3 mil pessoas já foram contratadas e 54 recrutas foram selecionados. Hoje, parte desses recrutas ocupam posições de liderança na companhia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sine-JP tem 74 vagas de emprego; vendedor e costureiro são funções com mais oportunidades

Covid afastou 13,3 mil do trabalho no primeiro trimestre

Sine oferece 20 vagas de emprego para operador de telemarketing em João Pessoa; confira as oportunidades

Prefeitura de João Pessoa reabre prazo de inscrições para concursos da saúde e área administrativa