Seleção

Terminam amanhã as inscrições para contratação de professores em nove cursos da Universidade de CG

Os candidatos deverão possuir título de doutor ou mestre e enviar Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações de titulação e experiência profissional, para o e-mail indicado no edital.

Terminam amanhã as inscrições para contratação de professores em nove cursos da Universidade de CG

Os aprovados serão informados individualmente, com previsão de contratação já para o período letivo 2020.1. — Foto:Ascom

Terminam nesta segunda-feira (9), as inscrições do processo seletivo para docentes em diversas áreas do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) em Campina Grande, no Agreste do Estado. Os candidatos deverão possuir título de doutor ou mestre e enviar Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações de titulação e experiência profissional, para o e-mail indicado no edital.

Confira o edital

As vagas disponibilizadas no edital do processo seletivo são para disciplinas dos cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia e no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos.

O candidato deve ter disponibilidade para dar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição.

A primeira etapa da seleção será a análise do Currículo Lattes, que avaliará a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente do candidato. Os selecionados após essa análise serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica com duração de 20 minutos.

Os aprovados serão informados individualmente, com previsão de contratação já para o período letivo 2020.1. 

Todas as informações sobre as disciplinas com vagas nesta seleção, endereços de e-mail para envio do Currículo Lattes e outros detalhes estão disponíveis no edital.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação