Inscrições

UEPB abre processo seletivo com 25 vagas para Ceatox de Campina Grande

As vagas são destinadas aos plantonistas da área de Saúde como: Medicina, Enfermagem, Biologia e Farmácia

UEPB abre processo seletivo com 25 vagas para Ceatox de Campina Grande

Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos como forma de avaliação — Foto:Reprodução/Google

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Farmácia, abrirá inscrições para 25 vagas destinadas ao Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campina Grande (Ceatox-CG). Os interessados terão entre os dias 5 e 29 de junho para efetivarem seu cadastramento e participar do processo seletivo.

A UEPB está disponibilizando o e-mail: [email protected] para colher as inscrições. As vagas são destinadas aos plantonistas da área de Saúde como: Medicina, Enfermagem, Biologia e Farmácia.

Para participar os candidatos devem anexar ao e-mail da inscrição a ficha de seleção devidamente preenchida. A seleção se dará através da participação em curso preparatório e prova escrita eliminatória. Os pré-requisitos para participar da seleção são: estar cursando entre o 7º e 9º período do curso de Farmácia; entre o 6º e 9º período do curso de Biologia; entre o 7º e 9º período de Enfermagem; e entre o 5º e 8º período de Medicina. Do total de vagas, oito são para o curso de Farmácia, uma para Biologia, oito para Enfermagem e mais oito para Medicina.

O curso preparatório, correspondente à primeira etapa da seleção, será oferecido entre os dias 3 e 7 de julho, na sala de treinamento do Hospital de Trauma e Urgência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Já a segunda etapa, a prova escrita, será realizada no dia 25 de julho, às 9h, no auditório do Certbio na UEPB. Enquanto que a terceira etapa será ministrada entre os dias 7 e 31 de agosto, somente para os candidatos aprovados e classificados na prova escrita.

Ao final do período do estágio será aplicada uma prova de conhecimentos específicos como forma de avaliação. A UEPB não informou se há remuneração.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades