Confira

UFCG lança editais com vagas para o cargo de professor nas áreas de Medicina e Direito

De acordo com os dois editais, estão disponibilizadas três vagas para a área de Direito no campus de Sousa e uma vaga para a área de Medicina, no campus de Campina Grande.

UFCG lança editais com vagas para o cargo de professor nas áreas de Medicina e Direito

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 17 a 21 de junho — Foto:Reprodução

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para contratação de professores substitutos para as áreas de Direito e Medicina. De acordo com os dois editais, estão disponibilizadas três vagas para a área de Direito no campus de Sousa e uma vaga para a área de Medicina, no campus de Campina Grande.

Professor da área de Medicina

A vaga para professor na para de Medicina no campus de Campina Grande está sendo ofertada pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O candidato deve possuir graduação em Medicina e Especialização, Residência ou Título de Especialista em Doenças Infecciosas e Parasitárias. A carga horária é de 20 horas semanais. 

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 17 a 21 de junho, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira o edital.

Professor da área de Direito

 As três vagas para a área de Direito no campus de Sousa estão sendo ofertadas pelo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). O candidato deverá ter graduação e especialização em Direito. A carga horária é de 40 horas semanais. 

As inscrições também serão realizadas de 17 a 21 de junho, no Protocolo Setorial do CCJS, em Sousa, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.

Confira aviso de edital.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades