Veja lista

UFPB prevê novas nomeações do concurso de técnico-administrativos em novembro

O concurso da UFPB para técnico-administrativos, que teve edital lançado no final de 2018, ofertou 132 vagas para 44 cargos.

UFPB prevê novas nomeações do concurso de técnico-administrativos em novembro

A UFPB, de 16 a 27 de setembro, receberá as documentações para posse — Foto:Walla Santos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou 76 novos técnico-administrativos para cargos das classes C, D e E, especificamente Administrador de Edifícios, Assistente em Administração, Administrador, Assistente Social e Contador. A lista com os nomeados foi divulgada nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial da União. Novas nomeações devem ocorrer, provavelmente, em novembro, de acordo com a comissão do concurso.

A instituição, de 16 a 27 de setembro, receberá as documentações para posse, agendará a conferência da documentação, acolherá opção de campus lotação e vai preparar os termos de posse. A posse coletiva ocorrerá em 4 de outubro, a partir das 15h, no Auditório da Reitoria, no campus I, em João Pessoa. O curso de iniciação dos servidores começará no dia 7 do mesmo mês. 

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

De acordo com a UFPB, outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades