Emprego

UFPB realiza seleção de professores para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro (conforme retificação), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h

UFPB realiza seleção de professores para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

A seleção será efetuada por meio de provas, de caráter eliminatório, e de títulos, de caráter classificatório — Foto:Reprodução

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seleciona candidatos para provimento de cargos de Professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), em regime de dedicação exclusiva, com carga de 40 horas semanais.

O concurso preencherá uma vaga da área de Pedagogia, para atuação no Departamento de Educação Básica (Debas); e uma vaga da área de Enfermagem Generalista, da Escola Técnica de Saúde (ETS). O Edital n° 93/2017, que rege o concurso, foi publicado em 31 de agosto.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro (conforme retificação), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos à vaga de Pedagogia devem dirigir-se ao Debas da Escola de Educação Básica (EEBAS), do Centro de Educação (CE); e os candidatos à vaga de Enfermagem devem dirigir-se à Secretaria Geral de Cursos da ETS, no Centro de Ciências da Saúde (CCS); ambos localizados no campus I em João Pessoa.
 
São requisitos para se inscrever ao cargo disponibilizado no Debas/EEBAS, ser graduado em pedagogia e ter experiência mínima de dois anos em educação infantil e fundamental; e, para os interessados na vaga da ETS/CCS, ser graduado em Enfermagem, com doutorado em Enfermagem ou nas áreas de Saúde ou Educação, além de ter experiência mínima de dois anos em Enfermagem Assistencial.
 
Serão aceitas inscrições, mediante requerimento e documentação, entregues pessoalmente pelo candidato, por procurador ou por via postal expressa (tipo Sedex). A valor da taxa de inscrição é R$ 90,00.
 
A seleção será efetuada por meio de provas, de caráter eliminatório, e de títulos, de caráter classificatório. No ato da inscrição, o candidato receberá, da unidade responsável pelo concurso, o calendário e o conteúdo programático do respectivo concurso.
 
Mais informações podem ser obtidas na página do concurso disponibilizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFPB) e também pelos telefones:

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades