Esporte

Acho difícil voltar ao Brasil, afirma Dida

O goleiro Dida, ex-Corinthians, Cruzeiro, Vitória e atualmente no Milan, da Itália, disse que não deve voltar ao futebol brasileiro tão cedo. Um dos motivos ale

O goleiro Dida, ex-Corinthians, Cruzeiro, Vitória e atualmente no Milan, da Itália, disse que não deve voltar ao futebol brasileiro tão cedo. Um dos motivos alegados pelo atleta é a falta de segurança no País.

"Acho difícil voltar ao Brasil por várias questões. Falta de segurança, dificuldade financeira dos clubes e não penso em deixar a Europa", disse o goleiro, de acordo com o jornal Estado de S.Paulo.

Dida, 33 anos, está no Brasil para curtir as festas de fim de ano. Ele ainda comentou que não pensa em se aposentar. "Só sei que quero continuar trabalhando da melhor maneira", acrescentou.

Com uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o goleiro ainda ficará cerca de um mês no departamento médico.

Além disso, ele tem contrato com o Milan apenas até o fim da atual temporada européia. Os dirigentes do time rubro-negro ainda não o procuraram para conversar sobre a possibilidade de renovação.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, em jogo contra o Ituano

2

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

4

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas

5

Esporte

Série D: Treze vence o Sousa no Marizão e quebra jejum de seis jogos sem vitórias