Domingo

Almeidão é liberado para até 20 mil torcedores em jogo do “Flamengo fake” contra o Nova Iguaçu no domingo, em João Pessoa

Almeidão passou por uma vistoria de urgência para que houvesse tempo hábil para a confecção de laudos de segurança. Jogo vai acontecer às 18h10.

Estádio, Campeonato Paraibano, Almeidão, Botafogo-PB, Jogo, Flamengo

Estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: reprodução)

O jogo entre Nova Iguaçu x Flamengo vai poder receber 20 mil torcedores no domingo (21), às 18h10, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O aumento da capacidade de público foi garantido ao ClickPB pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, nesta sexta-feira (19).

Como apurado pelo ClickPB, o estádio passou por uma vistoria de urgência para que houvesse tempo hábil para a confecção de laudos de segurança. Os documentos foram feitos pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

No entanto, o secretário já havia falado ao ClickPB que a ideia inicial era que o Almeidão estivesse liberado para 22 mil pessoas. “O público ficou fixado em 20 mil”, se limitou a dizer Lindolfo Pires ao ClickPB.

O ClickPB entrou em contato com o promotor Romualdo Tadeu, do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público da Paraíba (Nudetor/MPPB), para saber se o Núcleo está ciente dos laudos, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Como publicado pelo ClickPB, a partida entre Nova Iguaçu x Flamengo é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Para o confronto, o Flamengo vai usar a equipe sub-20, já que os jogadores titulares e reservas estão em pré-temporada nos Estados Unidos.

Na última parcial de ingressos divulgada, mais de 16 mil entradas já haviam sido vendidas para o confronto. Os ingressos são vendidos até sábado (20).

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze vence o Iguatu-CE no Amigão e mantém os 100% na Série D

2

Esporte

Aldeone Abrantes promete acionar Polícia Federal após polêmica na Série D

3

Esporte

Em partida marcada por pênalti duvidoso, Sousa perde para o Santa Cruz-RN

4

Esporte

Sousa-PB reclama de pênalti na Série D: “Credibilidade dessa partida está em xeque”

5

Esporte

STF nega pedido do Flamengo e mantém Sport como único campeão de 1987