Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Jogos Olímpicos

Anitta elogia beleza de jogador de vôlei brasileiro e tem resposta

Recentemente, ela elogiou o jogador de vôlei de praia brasileiro Vinicius Freitas, 26. Porém, ele é gay.

"Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo... tem de tudo, alto baixo... como eu nunca vim para as Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso", publicou ela. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A cantora Anitta, 28, continua de olho nos atletas de Tóquio, seja pela competência deles em seus esportes, seja pela beleza. Recentemente, ela elogiou o jogador de vôlei de praia brasileiro Vinicius Freitas, 26. Porém, ele é gay.

Foi no último sábado (24) que, ao ver uma foto dele sem camisa, se derreteu pelo atleta. "Eu adoro vôlei de praia, menina", postou ela antes de ser alertada sobre a sexualidade do rapaz.

Porém, o que começou como uma cantada parece ter virado uma amizade virtual.

Freitas publicou uma conversa privada com Anitta na qual ele a convida para ir ao outro lado do mundo. "Vem pra Tóquio", escreveu ele. Anitta está na Flórida.

A artista mandou um "Arrasa" para ele. Então, o jogador respondeu mais uma vez. "Não brinca com meu coração, mulher. Quer me matar? Duvido que é tu mesmo", brincou.

Pelas redes sociais, Vinicius Freitas não esconde seu relacionamento com o médico Rafael Helmer. "Meu olhar mais bonito, culpa do feitiço que você jogou em mim", publicou o atleta numa das legendas com o amado.

Já Anitta revelou através de seu Instagram que tem "dificuldade de focar" ao ver pessoas bonitas, concordando com um relato da skatista Letícia Bufoni, 28, que na madrugada desta segunda-feira (26) ficou de fora das finais da modalidade.

Bufoni fez um Stories falando sobre a beleza das pessoas que circulam na Vila Olímpica em seu primeiro dia de hospedagem. "Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas", disse.

"Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo... tem de tudo, alto baixo... como eu nunca vim para as Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso", publicou ela. A cantora, então, deixou um comentário dizendo: "Eu na vida sempre".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Atleta paraibano Eduardo Filho conquista título de campeão na Copa do Brasil de Karatê Esportivo