Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Estádios

Após liberação do MPPB, Campeonato Paraibano começa hoje com dois jogos

Dois jogos irão abrir o Estadual: Botafogo x São Paulo Crystal, no Estádio Almeidão, em João Pessoa e Desportiva Perilima x Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Ainda hoje, dois jogos, que acontecem a partir das 20h15, irão abrir o Estadual (Foto: Reprodução)

Por

O Campeonato Paraibano 2020 finalmente começa nesta terça-feira (21) após o impasse na liberação dos estádios para a realização dos jogos. Ainda hoje, dois jogos, que acontecem a partir das 20h15, irão abrir o Estadual: Botafogo x São Paulo Crystal, no Estádio Almeidão, em João Pessoa e Desportiva Perilima x Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Em busca do tetracampeonato, o Botafogo vem novamente para uma temporada com o calendário cheio. Além do Paraibano, o Belo disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão da Série C. Do outro lado deste confronto está o São Paulo Crystal, que pela primeira vez jogará na elite estadual.

Para o duelo entre Botafogo x São Paulo Crystal, o árbitro será José Ferreira de Sousa Neto, auxiliado por Rafael Guedes de Lima e Wlademir Cunha Mendes. O quarto árbitro será Gustavo Estevão de Oliveira Lima, todos do quadro da FPF.

Já em Campina Grande, a Desportiva Perilima terá pela frente o Sousa. Sob o comando do técnico Arthur Bernardes, a Águia de Campina está otimista para esta nova temporada. Depois dos bons resultados conquistados no ano passado, quando foi campeão paraibano nas categorias sub-15 e sub-19, agora é a vez de tentar manter esta crescente no profissional. O Sousa, único sertanejo duas vezes campeão estadual, quer retomar a boa fase vivida em temporadas passadas, quando representou a Paraíba em competições nacionais.

Este jogo é válido pela sexta rodada, pois foi remanejado após um acerto entre os clubes, com o acompanhamento do Departamento de Competições da FPF. A partida da primeira rodada está programada para acontecer apenas no dia 29 de fevereiro, no Estádio Marizão, em Sousa.

Neste confronto, o árbitro será Afro Rocha de Carvalho Filho (FPF), com assistências de Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Ruan Neres Souza de Queiros, ambos do quadro da CBF. Marcondes Francisco da Silva será o quarto árbitro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Milhares de pessoas vão ao Staples Center para homenagear Kobe Bryant

Botafogo-PB empata com CSP durante 5ª rodada do Campeonato Paraibano

Conselho de Educação Física notifica cinco academias ao flagrar ausência de profissional e estagiários em exercício ilegal

Há 30 anos, "Só Corno Futebol Clube" reúne amigos que foram traídos para formar um time