Em rede social

Após polêmica, jogador Hulk surge em foto ao lado de nova namorada, sobrinha da ex-esposa

Segundo o colunista Leo Dias, a publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.

Após polêmica, jogador Hulk surge em foto ao lado de nova namorada, sobrinha da ex-esposa

Na terça-feira (21), o jogador havia compartilhado diversos vídeos durante um jantar romântico com seu novo amor. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Hulk Paraíba surgiu ao lado da nova namorada, Camila Ângelo, em uma foto romântica na qual os dois aparecem abraçados. Camila é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do craque. Segundo o colunista Leo Dias, a publicação foi feita em um suposto perfil da jovem, que tinha se mantido alheia das redes sociais diante da repercussão do caso.

Na terça-feira (21), o jogador havia compartilhado diversos vídeos durante um jantar romântico com seu novo amor. O romance foi celebrado com um brinde de Champagne Cristal Louis Roederer. Uma garrafa da safra de 2008 pode custar até R$ 2 mil.

Entenda o caso

Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o atacante do Shangai SIPG revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C