Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Disputa

Arlan Rodrigues desiste de concorrer à presidência da FPF e alega que eleição é um jogo de cartas marcadas

O pré-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Arlan Rodrigues, anunciou que irá desistir da candidatura.

A atual presidente, Michelle Ramalho, concorre a reeleição (Foto: Click PB)

Por

O pré-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Arlan Rodrigues, anunciou que irá desistir da candidatura. Ele criticou a lisura do pleito e disse que a disputa é um "jogo de cartas marcadas".

"Tomamos a decisão por conta dos processos em si. O estatuo é desigual para quem se propõe a ser oposição. Já liberamos os aliados para escolherem seus candidatos", declarou.  

A atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, que concorre a reeleição, decidiu antecipar o processo eleitoral da entidade e publicou edital de convocação informando que as eleições irão ocorrer no dia 23 de maio.

A antecipação foi considerada uma manobra, pois não respeita o prazo máximo previsto no estatuto da FPF. A regulamentação diz que o pleito pode ser antecipado em no máximo 4 meses antes da data da próxima eleição, o que seria apenas 28 de maio para dar início ao processo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público pede suspensão das partidas das Séries C e D do Campeonato Brasileiro na Paraíba até julho

Ex-piloto Emerson Fittipaldi tem carros e troféus penhorados pela Justiça de São Paulo para pagamento de dívida com empresa de eventos

Botafogo da Paraíba vence Atlético-CE por 2 a 0 no Almeidão

Sousa perde para o Icasa por 2 x 1 e segue vice do Grupo 3 da Série D