Saiba onde

Bares e shoppings de João Pessoa abrem hoje para transmitir jogo da seleção

Bares e shoppings da capital paraibana irão abrir suas portas mais cedo para que os torcedores possam acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica.

Bares e shoppings de João Pessoa abrem hoje para transmitir jogo da seleção

Mesmo sendo um horário incomum para uma partida de futebol, alguns estabelecimentos já se mobilizam para a partida — Foto:Reprodução

O segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia acontece às 9h da manhã desta sexta-feira (22), de acordo com o horário de Brasília. Mesmo sendo um horário incomum para acompanhar uma partida de futebol, alguns estabelecimentos de João Pessoa já se mobilizam para abrir mais cedo e proporcionar a confraternização da torcida.

Bares e shoppings da capital paraibana irão abrir suas portas mais cedo para que os torcedores possam acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica.

Veja onde assistir o jogo:

Manaíra Shopping

O acesso ao Manaíra Shopping para os torcedores acompanharem a transmissão nos oito telões será permitido a partir das 8h. A praça de alimentação começa a funcionar a partir das 8h30.

Mag Shopping

Os torcedores que quiserem assistir a partida no Mag Shopping, podem chegar ao local a partir das 8h30. Antes e depois da partida, que será transmitida em telões, um dj anima a torcida. O restante das lojas e serviços disponíveis no shopping começam a funcionar a partir das 11h.

Mangabeira Shopping

Os torcedores podem chegar ao Mangabeira Shopping a partir das 8h para acompanhar os jogos que serão transmitidos nos telões instalados na Praça de Alimentação. A partida começa às 9h.

Tambiá Shopping

O Tambiá Shopping abre mais cedo nesta sexta-feira para receber os torcedores que irão acompanhar a partida nos telões. A partir das 8h30 a praça de alimentação estará aberta para a torcida.

Shopping Sul

A praça de alimentação do Shopping Sul, nos Bancários, estará aberta a partir das 8h30 nesta sexta-feira (22). A torcida poderá acompanhar o jogo no telão disponibilizado. As lojas do shopping abrem no horário normal.

Bares

Bar do Cuscuz

Nesta sexta-feira o Bar do Cuscuz, na orla do Cabo Branco, abre suas portas a partir das 8h para que a torcida possa acompanhar a partida.

Villa Universitária

Todas as unidades do Villa Universitária, nos bairros dos Bancários, Bessa e Cabo Branco, estarão abertas a partir das 8h.

Barraco Democrático

O Barraco Democrático localizado no bairro dos Bancários irá abrir a partir das 8h nesta sexta-feira (22) para que a torcida acompanhe a partida.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C