Esporte

Botafogo da Paraíba vence Juazeirense e assume liderança do Grupo A do Nordestão

O placar terminou 1 a 0 na partida realizada no estádio Almeidão, pela segunda rodada. Com o resultado, o Belo assume a liderança e o Juazeirense fica na última posição da Chave B.

Botafogo-PB vence Juazeirense

Com o resultado, o Botafogo assume a liderança do Nordestão. Já o Juazeirense permanece na última posição da Chave B. (Foto: Divulgação/João Neto)

O Botafogo da Paraíba conquistou a segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste de 2024 e assumiu a liderança do Grupo A. Na disputa com o time baiano Juazeirense, que aconteceu na tarde deste sábado (10), a equipe do Belo conseguiu vencer por um gol de diferença.

O placar terminou 1 a 0 na partida realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada. Com este resultado, o Juazeirense permanece na última posição da Chave B.

No primeiro tempo de jogo, o Botafogo foi superior em campo. No entanto, mesmo com um pênalti a favor, a cobrança feita pelo jogador Pipico barrou na defesa do goleiro João Guilherme. Aos 17 minutos, porém, Pipico chutou e marcou o gol da vitória do Belo.

Apesar de ter criado algumas oportunidades de gol, o Botafogo da Paraíba também se sobressaiu, mas o goleiro Dalton, do Juazeirense, impediu que o placar fosse maior.

O próximo jogo do Botafogo da Paraíba, pela 3ª rodada, está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 19h. A partida será contra o ABC e acontece no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Já o Juazeirense duela contra o Vitória, a partir das 21h30, na quarta-feira (14).

Com GE

Veja Mais

Campeonato Paraibano para durante feriado de Carnaval, mas Botafogo-PB joga pela Copa do Nordeste

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Após empate do Treze com o América-RN na Copa do Nordeste, técnico lamenta: “Merecia a vitória”

2

Esporte

Começam hoje as inscrições para concurso da Caixa com quase 40 vagas na Paraíba e salários de até R$ 11 mil

3

Esporte

Hoje: Fluminense recebe LDU em busca do título da Recopa Sul-Americana

4

Esporte

Diretoria do Botafogo-PB solicita torcida única em jogo contra o Fortaleza no Nordestão

5

Esporte

Em jogo movimentado, América-RN e Treze empatam na Copa do Nordeste