Futebol

Botafogo e Nacional de Patos se enfrentam para decidir quem segue para a final do Paraibano

O Campinense, que já se classificou para a final do campeonato, agora aguarda o resultado da partida de hoje para saber quem enfrentará na disputa pelo título​.

Botafogo e Nacional de Patos se enfrentam para decidir quem segue para a final do Paraibano

A segunda partida entre Botafogo-PB e Nacional de Patos acontece às 17h no Estádio Almeidão, em João Pessoa — Foto:Reprodução

Será definido neste domingo (14) o segundo clube a se classificar para a grande final do Campeonato Paraibano 2019. A segunda partida entre Botafogo-PB e Nacional de Patos acontece às 17h no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A primeira partida da semifinal terminou com o resultado de 2 a 1 a favor do Botafogo-PB. O time pessoense precisa agora apenas de um empate para se classificar para a final do campeonato. Já o Nacional de Patos, precisa de uma vitória com pelo menos dois gols de diferença. Caso o Nacional termine a partida com vitória por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

O Campinense, que já se classificou para a final do campeonato, agora aguarda o resultado da partida de hoje para saber quem enfrentará na disputa pelo título. Os dois jogos da final do Campeonato Paraibana já têm datas definidas e deverão acontecer em 17 e 23 de abril.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista