4 a 1

Botafogo estreia com goleada na Copa do Brasil e se classifica para segunda fase

Na segunda rodada da Copa do Brasil, o Botafogo-PB enfrentará o Tombense, de Minas Gerais. Na primeira fase o time mineiro recebeu o Sport e venceu por 3 a 0.

Botafogo estreia com goleada na Copa do Brasil e se classifica para segunda fase

Mesmo jogando pelo empate, o time paraibano conquistou a expressiva vitória no Estádio Morenão, em Campo Grande — Foto:Reprodução/Botafogo-PB

O Botafogo-PB foi até Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (13) e conseguiu um ótimo resultado fora de casa contra o Operário. A goleada de 4 a 1 garantiu a classificação do time paraibano para a segunda fase da Copa do Brasil.

Mesmo jogando pelo empate, o time paraibano conquistou a expressiva vitória no Estádio Morenão, em Campo Grande.

O primeiro gol da partida saiu logo aos vinte minutos com Dico, após boa triangulação dos homens de meio de campo.  Logo em seguida, com dez minutos depois, o juiz marcou pênalti contra o Botafogo-PB depois de um toque de mão de Dico. Alberto cobrou o pênalti aos 33 minutos e empatou a partida.

Na volta do segundo tempo, o Belo marcou novamente com Nando aos 19 minutos, que aproveitou cobrança de escanteio de Marcos Aurélio. O terceiro gol do Belo veio com Marcos Aurélio que tocou com estilo para superar o goleiro. Já o último gol da partida foi marcado por Nando novamente, que ficou livre na cara do goleiro e estufou a rede.

Na segunda rodada da Copa do Brasil, o Botafogo-PB enfrentará o Tombense, de Minas Gerais. Na primeira fase o time mineiro recebeu o Sport e venceu por 3 a 0, despachando a equipe pernambucana. A data da primeira partida, na cidade de Tombos, ainda será confirmada mas deve acontecer entre 20 e 27 de fevereiro.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista