Série C

Ainda sem triunfar no quadrangular, Botafogo-PB vive seu maior jejum de vitórias na Série C

Derrota para o São Bernardo marcou o terceiro jogo seguido do Belo sem resultados positivos

Botafogo-PB segue invicto na disputa da Série C 2024

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Após uma nova derrota no quadrangular, desta vez para o São Bernardo, o Botafogo-PB chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer e atingiu seu maior jejum de vitórias na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com uma ótima campanha na primeira fase, o Belo nunca tinha chegado a uma sequência de três jogos seguidos sem vencer. Entretanto, tudo isso mudou ao chegar do quadrangular do acesso. Até aqui, são duas derrotas para Remo e São Bernardo, e um empate, em casa, com o Volta Redonda.

Outro detalhe é que, na primeira fase inteira, o Botafogo-pb sofreu apenas duas derrotas em 19 jogos, para o próprio São Bernardo e para o Náutico. Agora, em apenas um recorte de três partidas no quadrangular do acesso, o número de reveses já é o mesmo.

A última vitória do Belo foi no dia 24 de agosto, no 2 x 0 sobre a Ferroviária, no Almeidão, na 19ª e última rodada da primeira fase. Vinícius Leite e Henrique Dourado foram os autores dos gols alvinegro.

Próximas partidas do Botafogo-PB

O Alvinegro volta a campo contra o novamente contra o São Bernardo, no próximo sábado (21), às 20h, no Almeidão, pela quarta rodada do quadrangular. As duas últimas partidas desta fase serão contra Volta Redonda, fora, e Remo, em casa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com gols marcados no final das partidas, Auto Esporte empata com o Campinense e Nacional de Patos cede empate para o Picuiense no Paraibano

2

Esporte

Igor Maduro, do Botafogo-PB, recebe alta após passar por cirurgia no antebraço direito

3

Esporte

Experiente Rogério, do Nacional de Patos, é convocado para disputar a Copa América de Povos Originários

4

Esporte

Jean Martim vibra com primeiro gol pelo Serra Branca e dedica ao filho: “Ser pai é alo inexplicável

5

Esporte

Recuperado, Anderson deve ser opção para a zaga do Campinense no jogo contra o Auto Esporte