Líder

Botafogo-PB bate o CSP e assume a liderança do Paraibano

Com dois de Rafael oliveira e um de Rafael Luz, o Belo venceu o CSP por 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano

Botafogo-PB bate o CSP e assume a liderança do Paraibano

Rafael Oliveira marcou dois na vitória do Belo sobre o CSP — Foto:Divulgação

O Botafogo venceu o CSP por 3 a 1, na noite de ontem (18), e é o novo líder do Campeonato Paraibano. Com o tropeço do Atlético de Cajazeiras diante do Paraíba, o Belo foi o único clube a vencer na rodada até o momento, e soma nove pontos, dois a mais que o segundo colocado.

O Belo já começou o jogo partindo pra cima, pressionando o CSP e logo aos seis minutos de partida Rafael Oliveira abriu o placar. Recebendo passe de Rafael Luz, o atacante tocou no canto esquerdo do goleiro Wallace, marcando o primeiro do Botafogo na partida.

A pressão botafoguense continuou após o gol, mas o CSP respondia com perigo. Em uma das investidas do Tigre, Leandro cruzou da linha de fundo, Bruno Paraíba desviou e Henrique empurrou para o gol, empatando a partida.

Após o empate, o CSP reagiu e quando estava melhor na partida, o goleiro Wallace cometeu pênalti no atacante botafoguense, Rafael Luz. O camisa 10 do Belo bateu, mas Wallace defendeu a cobrança e o rebote.

O CSP voltou melhor no segundo tempo até que aos 7 minutos, Rafael Luz estufou as redes, colocando o Botafogo novamente na frente no placar. O Belo voltou a dominar o jogo com após o gol e aos 28 minutos do segundo tempo, Rafael Oliveira marcou o segundo dele na partida, e o terceiro do Botafogo, fechando o placar no Almeidão.

Com a vitória o Botafogo assume a liderança isolada do Paraibano com 9 pontos, enquanto o CSP caiu para a quinta posição, premanecendo com 6 pontos. O único clube que ainda pode tomar a liderança do Belo nesta rodada é o Treze, que entra em campo hoje, às 20h30, contra o Sousa. Para isso, o clube de Campina Grande precisa vecer por pelo menos três gols de diferença.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate